domingo, 31 de dezembro de 2017

Gestão Pedro Abad bloqueia torcedores no twitter

  24 de dez
Tive uma súbita rompante de compreensão da realidade. Todos os membros da são flamenguistas infiltrados pondo em ação um maquiavélico plano de extinção do .
E aí ? Te feliz? Ta contente? Satisfeito?
E aí, tá feliz em ser a cara da vergonha do nosso ? Tá vendo esse monte de jogador merda que não quer vir? Esse monte de merda humilhando a marca do clube? Isso é culpa sua! Com esse eterno coitadismo na impressa.
29 de dez
 Primeira vez que tomo um block no Twitter. E logo do meu time do coração. Pra mim é bem simbólico. Esse Fluminense parece que não precisa nem da torcida nem dos seus ídolos. E faz de tudo para que eu desista de acompanhar futebol. Teimoso, resisto. E espero que ele resista tb.
  30 de dez
Galera, o me desbloqueou. Peço desculpa ao cara atrás do computador se o ofendi. Prometo que revoltas futuras serão destinadas somente à diretoria e não aos profissionais que aguentam o dia a dia caótico do clube.
Bizarra a repercussão. Nem sei acompanhar todas as respostas, dei uma olhada geral e se incomodaram pela causa do block. Fiquei puto msm. Todo mundo revoltado com a barca e nego vem postar sobre um sub12 que ninguém se importa. É não fazer ideia do que se passa com a torcida.

Após bloqueio de torcedor no Twitter, Flu relembra cartilha de uso das redes

Termo de utilização gera polêmica nas redes sociais 30/12/2017

 Na última sexta-feira, a postagem do torcedor Calos Mucury, em sua conta no Twiter, onde relatava o bloqueio de seu perfil por parte do Fluminense, viralizou. Depois de muitas críticas, o clube resolveu republicar uma espécie de cartilha de uso das suas redes, para justificar a ação diante do torcedor, que havia postado alguns xingamentos e ofensas, antes de ser bloqueado.

ALGUMAS DAS DIVERSAS REPERCUSSÕES  NEGATIVAS AO BLOQUEIO:

30 de dez
Vitor Pereira retweetou Carlos Mucury
É o cúmulo, perfil oficial do clube bloqueando torcedor. Só lembro de casos assim no Vasco do Eurico. Dizem que possuem uma mentalidade moderna, mas usam práticas do século passado. Censuram a própria torcida, que está no seu direito de reclamar da péssima gestão.

Fernanda Zappa retweetou Fluminense F.C.
Cheguei ao meu limite! Não sigo mais o perfil social do clube. As postagens estão péssimas e por fim querem ditar regras para os torcedores. Talvez twittando pra ninguém eles se sintam melhores e "profissionais".
18 hhá 18 horas
Além de tudo, bloquear seguidores - torcedores do clube ou não - é (mais uma) burrice. Para o clube, quanto mais pessoas forem expostas ao seu conteúdo, melhor...

Se foi publicado no Facebook e não tá como tweet fixado aqui, não vale a regra aqui. Parem de bobagem e desbloqueiem os tricolores q manifestaram a insatisfação com essa pouca vergonha q é a administração atual do clube. Acabar com o clube pode, xingar aqui não? O q é mais grave?
Me bloqueia por favor, filho da puta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário