sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Principal responsável pela construção do CT, Pedro Antônio segue sem receber do Fluminense

 Fonte: explosão tricolor Leandro Alves 01/12/2017
Responsável pelo financiamento e construção do Centro de Treinamento do Fluminense, Pedro Antônio Ribeiro continua como credor do clube. Em contato com o Blog De Prima, do jornal Lance, o ex-dirigente revelou que segue sem receber os pagamentos do Tricolor:
– O Fluminense me deve, é formal isso aí. Tem documentação. Eles pagaram uma parte no início da gestão. O restante continua em aberto – desabafou.
O ex-vice-presidente de projetos especiais também revelou que não voltou a fazer contato com a diretoria do clube das Laranjeiras:
– Desde a minha saída não tive nenhum contato. Eu não procurei e não me procuraram. Fui demitido pela internet, pô. Vou fazer o que? – destacou o ex-dirigente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário