segunda-feira, 1 de junho de 2020

Fluminense traz de volta o ídolo Fred

Fluminense anuncia oficialmente o retorno do ídolo Fred

Atacante assina contrato com o Tricolor até o fim de 2021
 Fonte: NETFLU  31/05/2020
Sonho de grande parte da torcida tricolor, o retorno de Fred agora é uma realidade. O Fluminense anunciou de maneira oficial a contratação do maior ídolo de sua era contemporânea. Após uma briga judicial com o Cruzeiro e a indefinição com a pandemia do coronavírus, o atacante assinou contrato até 21 de julho de 2022 com o clube das Laranjeiras.
Aos 36 anos, Fred reiniciará uma história que começou em 2009, quando foi contratado junto ao Lyon, da França. No Fluminense, Fred foi bicampeão brasileiro (2010 e 2012), campeão carioca (2012) e conquistou a Primeira Liga (2016). É o terceiro maior artilheiro da história do clube, com 172 gols, atrás apenas de Waldo Machado (319) e Orlando Pingo de Ouro (184).Pelo Fluminense, Fred ainda foi artilheiro dos Campeonatos Brasileiros em 2012 e 2014. Além disso, foi o craque da competição em 2012. Em 2016, foi negociado com o Atlético-MG ainda durante a gestão Peter Siemsen. Ao todo, o camisa 9 tem 288 jogos com o manto verde, branco e grená e agora vai aumentar seus números. Bem-vindo de volta, ídolo!.
FRED RECEBERÁ SALÁRIO "SIMBOLICO" DURANTE A PANDEMIA 
 Presidente Mário Bittencourt revela acordo feito com o atacante enquanto a bola não rolar
Fonte: NETFLU 31/05/2020
Fred está de volta ao Fluminense. O contrato vai até 21 de julho de 2022. Porém, enquanto a bola não rolar por conta da pandemia do novo coronavírus, o atacante receberá um salário simbólico. Feliz por promover o retorno do ídolo, o presidente Mário Bittencourt revelou como ficou acertado entre as partes.
— Trazer de volta um ídolo como o Fred é realmente muito especial, ainda mais para ajudar na reconstrução do Fluminense. É importante destacar que o atleta está totalmente ciente desse nosso momento, entendendo essa nossa atual realidade. Prova disso é que, enquanto o Campeonato Brasileiro não se iniciar, o jogador abrirá mão da maior parte de seu salário para receber dois salários mínimos – disse.
 ...............................................................................................................................

Fluminense celebra marca de 600 mil seguidores em rede social

Clube atingiu tal número no Instagram no último domingo
Fonte: netflu 01/06/2020
 O Fluminense chegou aos 600 mil seguidores no Instagram. A marca foi alcançada no último domingo, no dia do anúncio de Fred. Na própria rede social do clube, o número foi celebrado. Confira:

 TORCIDA TRICOLOR, VOCÊS SÃO INCRÍVEIS! Neste dia de celebrar o tetra campeonato brasileiro conquistado em 2012  e o retorno do nosso ídolo Fred, alcançamos a marca de 600 mil seguidores aqui no Instagram! Juntos somos sempre mais fortes! 
https://www.instagram.com/p/CA3TsezBGWJ/?utm_source=ig_embed
 https://www.instagram.com/explore/tags/flutetr4/ 
 https://www.instagram.com/explore/tags/sejas%C3%B3cio/

.....................................................................................................................................
TV GLOBO REPRISA JOGO DO QUARTO TITULO BRASILEIRO DE 2012


Reprise de título do Fluminense rende baixa audiência à Globo e perde para Eliana

Jogo do tetracampeonato tricolor foi exibido pela emissora no último domingo

Fonte: O Dia 01/06/2020
Desde que a "Rede Globo" decidiu reprisar partidas após a pausa do futebol brasileiro devido à pandemia de coronavírus, a emissora conseguiu manter a liderança da audiência nas tardes de domingo. Neste fim de semana, contudo, o resultado foi diferente na reexibição do tetracampeonato brasileiro do Fluminense, em 2012, e a conquista da Libertadores de 1999, pelo Palmeiras, que ficaram atrás do "SBT", com o programa "Eliana".Em São Paulo, a apresentadora Eliana se manteve como primeira colocada na audiência durante toda a reprise, batendo às 16h06, 11 pontos contra 8 pontos da "Globo". Em média, a vitória do Verdão não chegou a ultrapassar os outros canais, como fizeram as últimas reprises. Desta vez, os números ficaram em 10 pontos para Silvio Santos e 9 para o futebol. No Rio de Janeiro, a disputa foi diferente, contudo, o resultado foi igual. Eliana e o time Tricolor chegaram a rivalizar ponto a ponto e o "SBT" se manteve na frente. Em média, a "Globo" alcançou os 9 pontos contra 9,5 da apresentadora. Durante as atrações, os números balançaram e as exibições se dividiram pela primeira colocação na audiência.
https://odia.ig.com.br/esporte/fluminense/2020/06/5926557-reprise-de-titulo-do-fluminense-rende-baixa-audiencia-a-globo-e-perde-para-eliana.html#utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=odia


Globo fica atrás do SBT na audiência durante reprise de jogo do Palmeiras

Fonte: Yahoo Esportes por Jorge Nícola
A tática da Globo de reprisar partidas antigas parece ter perdido o efeito. Depois de uma excelente audiência com a final de 2002, na vitória do Brasil contra a Alemanha, a emissora registra, domingo após domingo, quedas em seus índices.E o pior resultado se deu neste domingo, quando a conquista da Libertadores de 1999 pelo Palmeiras teve média de 9,5 pontos. Durante toda a exibição da partida, a Globo ficou atrás na audiência do rival SBT, que alcançou média de 10,8 pontos com o programa da Eliana. A Record, inclusive, chegou a ameaçar o segundo lugar da Globo.
No Rio de Janeiro, enquanto mostrava o jogo que valeu ao Fluminense o título brasileiro de 2012, a Globo até alcançou em alguns momentos o primeiro lugar, mas esteve em muitos outros atrás do mesmo SBT.
Nas duas semanas anteriores, a emissora até havia conseguido ficar à frente das concorrentes, mas com audiências bem menores do que os 21 pontos de Brasil 2 x 0 Alemanha. Foram 14,9 pontos de audiência com Corinthians 1 x 0 Chelsea e 12,1 pontos com São Paulo 1 x 0 Liverpool - os dois confrontos valeram títulos mundiais ao Timão (em 2012) e ao Tricolor (em 2005).
O grande problema para a Globo é que existe a necessidade de mostrar algum jogo aos domingos para tentar diminuir o prejuízo de seus anunciantes. Para o próximo fim de semana, a expectativa é de outra vez perder audiência. A emissora exibirá Santos x Peñarol, final da Libertadores de 2011, para São Paulo, e Botafogo x Santos, duelo que valeu o Brasileirão de 1995 ao Fogão, para o Rio de Janeiro.
https://esportes.yahoo.com/noticias/globo-fica-atras-do-sbt-na-audiencia-durante-reprise-de-jogo-do-palmeiras-101939302.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário