quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Presidente do Conselho volta a se posicionar contra antecipação das eleições no Flu

Abad quer convocar assembleia geral para antecipar pleito de 2019
Fonte: NETFLU 03/01/2019
Em entrevista ao portal Globoesporte, o presidente do Conselho Deliberativo do Fluminense, Fernando César Leite, se mostrou contrário a realização da assembleia geral convocado pelo mandatário do clube, Pedro Abad, visando a antecipação das eleições no Tricolor. Para ele, a melhor e mais rápida forma de se resolver o imbróglio político no Flu seria com a renúncia do atual presidente.
– Da mesma forma que me manifestei na tribuna na última reunião do Conselho Deliberativo, não é questão de ser contra essa assembleia, só acho que ela é completamente desnecessária. Existe já um dispositivo no estatuto que, no meu entender, seria muito mais rápida a tramitação, que é a renúncia. E no caso da renúncia do presidente, eu assumiria e convocaria a assembleia em até 45 dias. Essa engenharia toda para se mudar o estatuto para esta eleição, pela tramitação e exigências legais que cercam o procedimento, acontecerá, em um bom prazo, no fim de abril, no meu entendimento. Passa a ser um dispositivo até mais demorado que a própria renúncia dele e a minha marcação em 45 dias. E envolve também questões legais – explicou Fernando Leite.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário