sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Presidente do Conselho confirma novo pedido de impeachment de Abad entregue para análise

 Mandatário poderá sofrer outro processo de impedimento
Fonte: NETFLU 03/01/2019
No dia 20 de dezembro, a votação para o impeachment do presidente Pedro Abad acabou não acontecendo nas Laranjeiras por falta de quórum. No entanto, em entrevista à Rádio Brasil, o presidente do Conselho Deliberativo do Fluminense, Fernando César Leite, confirmou o recebimento de um novo pedido de impedimento do mandatário e admitiu que o novo processo será analisado a partir da próxima segunda-feira.
– Sim, foi entregue para o secretário (novo pedido de impeachment). Ele o levará para a Comissão Disciplinar para fazer uma análise. Nós esbarramos nos recessos de Natal e ano novo. Mas a partir de segunda-feira, esse processo começará a ser analisado – garantiu Fernando Leite.


Existe chance de Abad renunciar? Fernando Leite, presidente do Conselho, responde

Momento político do Fluminense é conturbado

Fonte:NETFLU 04/01/2019
Já é sabido que, embora muitos façam pressão para que ele renuncie, a vontade do atual presidente do Fluminense, Pedro Abad, é convocar uma assembleia geral para tentar a antecipação do pleito no clube para o início deste ano. Em entrevista à Rádio Brasil, Fernando César Leite, presidente do Conselho Deliberativo do Tricolor, falou sobre a possibilidade remota de renúncia do mandatário.
Se ele renunciar, eu ocuparia a presidência até convocar uma nova eleição em até 45 dias. Pela convocação da Assembleia, é ele que continua na presidência até a realização de uma nova eleição. Ele em momento nenhum fala em renunciar, então creio que não vai acontecer. Ele vai antecipar a eleição – disse Fernando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário