quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Abad: “A política está tentando de todo o jeito atrapalhar o trabalho”

 Presidente diz que torcedores são induzidos a vaiar e xingar
Fonte: NETFLU 06/02/2018
Os protestos que Pedro Abad vem recebendo nas redes sociais e arquibancadas, na análise do presidente, tem origem na política do Fluminense. Na opinião do mandatário, o torcedor está sendo induzido a provocar um clima de pressão em sua gestão. Ao responder sobre como encara o pedido de união do técnico Abel Braga, o dirigente solicitou uma reflexão dos tricolores:
– É a voz que tem lá dentro e está analisando, né? Temos uma diretriz muito forte de blindar o futebol de tudo que é político. Mas é impossível uma pessoa que minimamente viva o ambiente do Fluminense não perceber que a política está tentando de todo o jeito atrapalhar o trabalho. E aí o torcedor tem de analisar e ver o que ele quer. Ceder a impulsos de xingamento ou ver o clube dele cada vez melhor.


Apesar dos resultados esportivos, Abad faz avaliação positiva de sua gestão

Presidente afirma estar lutando contra dificuldades "hercúleas"
Se dentro de campo o Fluminense não vem correspondendo, fora dele está indo bem. Essa, pelo menos, é a visão de Pedro Abad. O presidente falou sobre as dificuldades enfrentadas por sua gestão e acredita estar conseguindo avançar.
– Uma gestão difícil, lutando contra dificuldades hercúleas e, dentro delas, acho que as coisas estejam andando bastante bem, embora os resultados esportivos não sejam os ideais – disse.


Pedro Abad cita existência de movimento político para prejudicar o Fluminense

 Fonte: Explosão Tricolor 07/02/2018
 Em entrevista concedida à Rádio Brasil, o presidente Pedro Abad analisou o momento conturbado do Fluminense. O mandatário afirmou que há um movimento político que tenta atrapalhar o clube das Laranjeiras:– Temos uma diretriz de blindar o futebol de tudo que é político. Mas é impossível, a uma pessoa que viva o ambiente do clube, perceber que a política tenta de toda a maneira atrapalhar o trabalho. Aí, o torcedor tem de decidir: se quer ceder a impulsos de xingamento ou quer ver o clube cada vez melhor – afirmou o mandatário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário