sábado, 20 de janeiro de 2018

Na vespera de protestos contra a diretoria, fluminense apresenta patrocinador master

19/01/2018 
Texto abaixo, extraido do Globo.com
O Fluminense apresentou nesta sexta-feira, em coletiva de imprensa na sede das Laranjeiras, seu novo patrocinador master. Trata-se da empresa Valle Express, do ramo de cartões de crédito. O acordo será de dois anos, válido até o fim de 2019, e a marca vai estampar o espaço principal das camisas do time profissional e das divisões de base. A estreia dos uniformes com o logo já será neste sábado, contra o Botafogo, no Maracanã.
Acordo "melhor" do que com a Caixa, garante CEO do Flu
Na coletiva, o presidente do Flu, Pedro Abad, e o diretor executivo geral do clube, Marcus Vinícius Freire, não revelaram o valor do patrocínio.
- É um valor de mercado. O Fluminense não teve um patrocinador em função de um erro de precificação. Hoje a camisa vale o que o mercado pode pagar. Não adianta querer vender um carro ou apartamento se não há mercado para isso. Estamos vendendo exatamente o que o mercado entende para o Fluminense - disse Freire.
O CEO, porém, garantiu que a parceria renderá mais do que o conversado com a Caixa no fim do ano passado.Para fins de comparação, no início do ano, o banco ofereceu R$ 11 milhões por uma temporada.  Freire, ressaltou, porém, que a Caixa estaria reduzindo os investimentos para 2019.
- Esse nosso acordo com a Valle é melhor do que o que eu pude conversar com a Caixa. Estive pessoalmente com o diretor da Caixa. Lembrando que eles estão reduzindo o investimento este ano. Esse valor é melhor do que a Caixa nos deu, principalmente em relação às obrigações que a Caixa dá como contrapartida, que não são poucas.
Abad destacou que o patrocínio chega em boa hora e ajudará o clube a regularizar a situação financeira, principalmente com relação aos pagamentos atrasados aos jogadores.
- Todo trabalho que fazemos de aumento de receita e dimunição de despesa vai no sentido de garantir o cumprimento das obrigações que o clube tem. Temos diversas obrigações a cumprir, não só a folha de pagamento. Natural que, em uma falta, priorizamos as mais importantes e a maior delas, sem dúvida, é a folha de pagamentos. Essa parceria envolve valores e dá mais ânimo. Toda a ação do nosso departamento comercial leva ao incremento de receita para dar conforto financeiro e cumrprirmos nossas obrigações - disse Abad.
César Malta, presidente da empresa, destacou que o papel do novo patrocinador irá além da injeção financeira.
- Nós não viemos aqui só para pôr dinheiro, aparecer e ir embora. Viemos para ficar. Viemos para ajudar o clube a criar novas receitas - garantiu.
Empresa patrocina também o Corinthians
A nova patrocinadora master do Flu tem parceria também com o Corinthians - estampa as barras das mangas dos uniformes do clube paulista. O acordo com o Timão foi anunciado nesta semana. Fundada em 2013 em Barbacena-MG, a Valle Express tem como principal serviço a oferta de adiantamentos salariais e parcelamentos de compras através de cartões, sem cobranças de juros. O Flu estava sem patrocínio master de longa duração desde março de 2016, quando a Viton 44 rescindiu com o clube. Desde então, a direção manteve negociações com diversas marcas, mas sem sucesso. Nesse meio tempo, conseguiu acordos pontuais com a Caixa, a Zoom e a Universal Studios.







------------------------------------------------------------------------------------------------------
PROTESTOS DE TORCEDORES CONTRA A DIRETORIA MARCADOS PARA O DIA DO CLÁSSICO 
FLUMINENSE X BOTAFOGO
20/01/2018 
 TODOS A MANIFESTAÇÃO HOJE NO MARACANÃ !! VAI ENTRAR PRA HISTÓRIA !!! MARACANÃ AS 15:00H !! FORA ABAD ! FORA FLU SÓCIO !!! RENUNCIA JÁ ! IMPEACHMENT JÁ !!!!!!

 Protesto rolando na Rua Eurico Rabelo, em frente às entradas do Setor Sul do Maracanã. Caixões com o rosto do presidente e cartazes estão expostos em grades. Este é o quinto ato contra a gestão Abad, que assumiu em dezembro de 2016.







Nenhum comentário:

Postar um comentário