domingo, 27 de setembro de 2020

Após criticas,Fluminense corta Conca de foto e revolta a torcida

Após crítica, Fluminense corta Conca de foto e revolta torcida

Ex-jogador detonou a guerra política do club

Fonte: undefined - iG @ https://esporte.ig.com.br/futebol/2020-09-27/apos-critica-fluminense-corta-conca-de-foto-e-revolta-torcida.html

 

Perfil oficial do Fluminense no Twitter corta foto de ídolo e revolta torcedores

Na última sexta, Conca postou uma mensagem na qual pedia fim da politicagem no clube

Fonte: Revista Esportiva Por Maximilian Pimenta 26/09/2020

A torcida, realmente, não perdoa qualquer vacilo no Fluminense nesse momento de turbulência. Na noite deste sábado, o site oficial do clube fez uma menção da vitória de 2 a 1 sobre o Vitória-BA, no Barradão, em partida disputada no dia 26 de setembro de 2010, válida por aquele Campeonato Brasileiro. O fato, que seria para trazer boas lembranças, acabou causando profunda irritação nos tricolores. Isso porque foi postada uma foto editada, cortando-se Dario Conca, ídolo da massa verde, branco e grená.

Na imagem original, o meia argentino aparecia comemorando o seu gol, marcado em cobrança de pênalti, ao lado de Rodriguinho, autor do tento que definiu os três pontos e, na ocasião, a volta do Flu à liderança do certame nacional. 

ALGUMAS REAÇÕES INDIGNADAS DE TORCEDORES

 Confira, abaixo, a foto postada pelo Twitter do Fluminense e algumas das reações dos torcedores na mesma ferramenta social:

 “Mário Bittencourt, você não é o dono do Fluminense. Cortar fotos de 2010 pra tirar Conca é BIZARRO, RIDÍCULO, DESONESTO. Foi graças a ele que saímos da fila e conquistamos o Brasileirão em 2010. Numa época em que o Fluminense queria ser CAMPEÃO, em vez de vitrine do Tombense”, Paulo Cezar Filho.

“Sério que cortaram o protagonista daquela campanha pra destacar Rodriguinho, por pura birra?”, Júlio Ramos.

Eleito o craque do Brasileirão de 2010, disputando todas as 38 rodadas, Conca, ao que parece, não goza da simpatia do presidente do Fluminense, Mário Bittencourt. Para muitos, isso é justificado pelo fato de o ex-meia ser amigo pessoal de Celso Barros, desafeto declarado do atual mandatário. Na sexta, em suas redes sociais, o argentino fez uma postagem bastante polêmica, pedindo o fim da politicagem pelo bem do clube.

https://revistaesportiva.com.br/perfil-oficial-do-fluminense-no-twitter-corta-foto-de-idolo-e-revolta-torcedores/

               Imagem original(acima) com Conca a esquerda e Rodriguinho à direita

 


 imagem cortada(acima)  só aparece Rodriguinho

O Fluminense fez uma postagem polêmica em suas redes sociais neste sábado. Ao compartilhar uma imagem em alusão ao título brasileiro de 2010, o Tricolor cortou da foto o argentino Darío Conca, ídolo da torcida tricolor e melhor jogador da competição naquele an

Fonte: undefined - iG @ https://esporte.ig.com.br/futebol/2020-09-27/apos-critica-fluminense-corta-conca-de-foto-e-revolta-torcida.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário