sábado, 6 de julho de 2019

O inicio da presidência de Mário Bittencourt e a valorização da marca Fluminense

CT DO FLUMINENSE, O ÚNICO APROVADO PELA CONMEBOL PARA SELEÇÕES DURANTE A COPA AMÉRICA DE 2019

O Fluminense aproveitou bastante o período da Copa América no Brasil para promover sua marca nacionalmente e internacionalmente. O Tricolor recebeu as seleções do Uruguai e da Argentina e fez ações de marketing que correram o mundo pelas redes sociais, chamando a atenção. Em entrevista, o presidente Mário Bittencourt ressaltou a importância disso para o clube.
– Para o Fluminense, esse período da Copa América foi de extrema importância, porque conseguimos levar a marca do clube para uma audiência enorme, tanto aqui no país, quanto para fora. Essa é uma das iniciativas que estamos estabelecendo para o nosso marketing e comunicação – disse o presidente Mário Bittencourt em entrevista.
                                         Messi ganha camisa com seu nome
                                             Cavani se encanta com a camisa do Fluminense com seu nome


                                   Jogadores da seleção do Uruguai recebem camisas personalizadas 
            Camisas personalizadas do Fluminense com nomes de Edinson Cavani e Luis Soares
                     Luis Soares e Arrascaeta recebem camisas personalizadas do Flu




Nenhum comentário:

Postar um comentário