domingo, 14 de julho de 2019

Diretoria faz time voltar a treinar nas Laranjeiras para aproximar o torcedor

Fonte: SuperRádio Tupi  por Sérgio Guimarães 14/07/2019 e UOL Notícias
Após um longo tempo o Fluminense voltou a treinar nas Laranjeiras, neste domingo, véspera do jogo do contra o Ceará, segunda-feira, no Maracanã. O clube disponibilizou mais de 800 entradas, sendo 500 para os sócios. Os torcedores mandaram mensagem para o atacante Pedro.
“O Pedro presta atenção, muito respeito com a camisa do Fluzão”.
O clima parecida de jogo. Os jogadores tiveram seus nomes gritados pelos torcedores, o atacante Luciano teve o nome vaiado.Quem deve ser anunciado nas próximas horas é o meia Nenê. Ele está realizando exames médicos.
O estádio das Laranjeiras é tombado e a última vez que o Fluminense realizou uma partida oficial por lá(no caso hoje foi realizado apenas um treino aberto à torcida), foi em 2003 pelo estadual daquele ano contra o Americano de Campos.  Isto por conta das exigências do Estatuto do Torcedor. A atividade de hoje, marcada para às 10hs, o clube estabeleceu a capacidade para 800 torcedores, dividida em 500 para sócios e outros 300 para não sócios.A iniciativa do novo mandatário do clube, Mário Bittencourt, visa aproximar o torcedor tricolor do time e do clube. O presidente também visa impulsionar o programa sócio-torcedor.
O presidente Mário Bittencourt assim falou ao site oficial do clube: "Voltar alguns treinos para as Laranjeiras faz parte do nosso projeto de reacender a relação da torcida com o clube. O tricolor quer estar perto do time, perto dos ídolos e nosso estádio centenário é o grande elo dessa paixão. Neste treino já teremos algumas ações para sócios e sempre que treinarmos aqui, faremos novas ações. Ou seja, o nosso torcedor precisa entender que sendo sócio futebol poderá viver experiências emocionantes como as que vão acontecer neste domingo", 

Galeria de fotos do site Explosão tricolor 
 https://explosaotricolor.com.br/confira-a-galeria-de-fotos-do-treino-aberto-do-fluminense-no-estadio-das-laranjeiras/

Fluminense FC 14/07/2019
 Fluminense FC 14/07/2019
Fluminense FC 14/07/2019Fluminense FC 14/07/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário