quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Pedro vai passar por cirurgia e só retorna em 2019

Fonte: NETFLU 18/09/2018
Com estiramento nos ligamentos do joelho direito, o atacante Pedro precisará passar por cirurgia e desfalcará o Fluminense por até seis meses, retornando aos gramados apenas em 2019. A informação foi antecipada pelo portal UOL Esportes e será confirmada na coletiva desta terça-feira, no CT da Barra.
O artilheiro do Fluminense na temporada com 19 gols se lesionou na partida contra o Cruzeiro, no Mineirão, no último dia 25 de agosto, e foi cortado da convocação da Seleção Brasileira. Os médicos do Flu tentaram realizar um tratamento convencional, porém, foi constatada a necessidade de cirurgia após a realização de um exame nesta segunda-feira.


Com lesão similar à de Daniel Alves, Pedro será operado ainda nesta semana

Lateral ficou fora da Copa da Rússia por conta de um estiramento ligamentar como o do camisa 9

Fonte: NETFLU 19/09/2018
Após um estiramento no ligamento cruzado anterior no jogo contra o Cruzeiro, o atacante do Fluminense Pedro foi reavaliado pelo departamento médico do clube no último dia 10 de setembro e teve constatada a necessidade de intervenção cirúrgica. O procedimento deverá ser realizado ainda nesta semana no Rio de Janeiro e o nome do responsável que ficará encarregado da operação já foi definido, mas ainda não informado. O que deve acontecer em breve.
Pedro se machucou no último dia 25 de agosto, ainda no primeiro tempo da derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro. Sua lesão foi similar àquela que tirou o lateral Daniel Alves da Copa do Mundo da Rússia. O mesmo também fez um tratamento conservador inicialmente, mas teve que passar por cirurgia. O tempo de recuperação é estimado em seis meses.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário