terça-feira, 11 de setembro de 2018

“Estamos no caminho certo e iremos beneficiar os próximos anos do clube”, avalia Abad

Presidente avaliou sua gestão de forma positiva  11/09/2018 NETFLU
Há quase dois anos como presidente do Fluminense, o presidente Pedro Abad avaliou sua gestão no clube durante entrevista ao portal “Esporte 24 Horas”, nesta terça-feira. O mandatário tricolor afirmou que está realizando um processo de recuperação e acredita que está seguindo o caminho certo para beneficiar o clube futuramente.
– Minha gestão é de transição e precisamos fazer uma grande reestruturação. É natural que o torcedor não goste do investimento menor no futebol profissional, mas, infelizmente, é algo necessário para que o Fluminense tenha perenidade e volte a crescer e a conquistar os campeonatos que sempre conquistou. Não adianta querer acelerar no meio da curva. Tem que dar uma segurada e, depois que entrarmos na reta de novo, voltaremos a meter o pé no acelerador. É uma gestão de recuperação e acho que estamos indo bem com erros e acertos. É normal, porque ninguém acerta sempre. Estamos no caminho certo e iremos beneficiar os próximos anos do clube – avaliou.

ABAD MANDA RECADO PARA A TORCIDA DO POR QUE QUER CONTINUAR NO COMANDO DO FLUMINENSE
Fonte: site Flunômeno fonte site Eu Rio
 "A situação não é fácil, é difícil. Vamos passar por momentos complicados ainda. Isso é um processo, não é pontual. A gente não chega, toma uma atitude e acabou o problema. Não é assim. Minha mensagem é também um pedido, para que o torcedor esteja junto com o clube. Fluminense precisa do torcedor dentro do estádio. Seja para ajudar a gente a manter uma equação melhor com o Maracanã, seja para apoiar o clube em busca de resultado esportivo. Sem o torcedor as coisas realmente ficam mais difíceis. A gente vê alguns clubes com a média de público grande e fica imaginando como seria se o torcedor tricolor realmente resolvesse abraçar o time? Se viesse para dentro do estádio? Independente de gostar ou não do presidente. Isso não pode influenciar na torcida pelo time. Gostaria de pedir ao nosso torcedor que viesse para o estádio, independente de qualquer coisa, da opinião que tem sobre a gestão. O clube fica para sempre, o presidente muda. Peço que venham ao estádio apoiar e ajudar."

 PRESIDENTE ABAD DIZ QUE CLUBE TEM VOCAÇÃO PARA FOMENTAR CRISES INTERNAS
Fonte: Explosão Tricolor 11/09/2018
Em entrevista concedida ao jornalista Gustavo Cunha, do portal “Esporte 24 horas”, o presidente Pedro Abad comentou sobre a crise política no Fluminense e o pedido do seu impeachment. Segundo o mandatário tricolor, o Tricolor tem uma certa vocação para fomentar crises internas. Abad ainda disse que os atuais problemas não são consequências de má gestão.
– É salutar toda e qualquer crítica desde que seja feita com vontade de acertar. Mas o Fluminense é um clube que tem uma certa vocação para fomentar crises internas. Problemas existem. Mas não são oriundos de uma má gestão, mas sim de uma situação financeira muito ruim. Então é natural que a oposição, declarada ou não, tente estes movimentos de desestabilização. Só tem um jeito de tranquilizar o ambiente: as pessoas começarem a colocar o Fluminense acima de tudo em vez de colocar suas agendas políticas e seus interesses por trás. Somente assim o Fluminense navegará em mares mais tranquilos – disse Pedro Abad.


Nenhum comentário:

Postar um comentário