Fonte: Paulo Brito no X  @PauloFBS  29/10/2025
Tricolores de outros estados pouco tempo para se programar 
Sem voto online,  promessa de campanha não cumprida por Mário Bittencourt e Mattheus Montenegro, e sem outras regiões disponíveis para votação além da sede do clube, os sócios aptos a votar nas eleições do Fluminense estão reféns das Laranjeiras.
O problema é que, faltando exatamente um mês para o prazo máximo de realização do pleito, o clube ainda não divulgou qualquer informação oficial sobre a data da eleição.
Com isso, tricolores que desejam exercer o direito ao voto e moram em outros estados ficam impossibilitados de se planejar. Como é de conhecimento geral, quanto mais próxima a data da viagem, mais cara a passagem aérea. A demora é vista por adversários políticos como uma possível estratégia da coligação liderada por Mattheus Montenegro e Ricardo Tenório.
Vale lembrar que os pré-candidatos precisam inscrever suas chapas - com pelo menos 200 fichas assinadas por sócios-proprietários ou contribuintes em dia com suas mensalidades - até 15 dias antes da eleição. A tendência é que o pleito ocorra no dia 22 ou 29 de novembro, conforme as diretrizes do estatuto.
Até o momento, além dos representantes da situação, seguem na disputa Ademar Arrais, Celso Barros, Luis Monteagudo e Ricardo Mazella.
https://x.com/PauloFBS/status/1983528442269184482?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário