quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Jogadores tricolores estão descontentes com postura do presidente Pedro Abad

Fonte: explosão tricolor 15/11/2018
Em grave situação financeira, o Fluminense está devendo dois meses de salários e cinco meses de direitos de imagem para os jogadores. O cenário desolador tem preocupado os atletas. No entanto, a insatisfação do elenco vai além dos atrasos.Entre si, os jogadores tricolores reclamam também de um distanciamento do presidente Pedro Abad. O mandatário, que antes falava diretamente com o elenco sobre o problema financeiro, ultimamente tem delegado a função ao diretor de futebol Paulo Angioni.
Os atletas ainda alegam que a diretoria tem feito promessas recorrentes e não as cumpre. O que os jogadores entendem como promessa, a diretoria vê como expectativa de pagamento.Para tentar amenizar a crise, a direção espera quitar parte da dívida até a próxima segunda-feira (19). No caso, o salário de setembro e um ou dois meses de direitos de imagem.

LIDERADOS POR MARCOS JUNIOR, JOGADORES COBRAM SALÁRIOS ATRASADOS NO VESTIÁRIO DO ALLIANZ PARQUE APÓS DERROTA PARA O PALMEIRAS
Fonte: explosão tricolor 15/11/2018
De acordo com informações do jornalista Léo Burlá, do portal UOL, após a derrota para o Palmeiras, o diretor de futebol Paulo Angioni foi cobrado por conta dos quatro meses de direitos de imagem e dois de carteira em atraso. No vestiário do Allianz Parque, o dirigente reuniu o grupo para tentar levantar o astral após mais um tropeço, mas o atacante Marcos Junior fez a cobrança diante do elenco, o que fez o clima ficar mais quente.Havia uma expectativa de que parte dos débitos seria quitada antes do jogo em São Paulo, mas os jogadores não viram o dinheiro cair em suas contas. Angioni era o único representante da direção do futebol no vestiário, e coube a ele tentar contornar a insatisfação.

PORTAL REVELA PALAVRAS DE MARCOS JUNIOR EM COBRANÇA AO DIRETOR DE FUTEBOL DO FLUMINENSE PAULO ANGIONE. MARCOS JUNIOR COBROU AS PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS DA DIRETORIA DO FLUMINENSE
Fonte: explosão tricolor 15/11/2018
Após a derrota para o Palmeiras, o diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni, foi cobrado por conta dos atrasos nos vencimentos dos jogadores. No vestiário do Allianz Parque, o dirigente tricolor reuniu o elenco para tentar levantar o astral após mais um tropeço, mas o atacante Marcos Júnior fez a cobrança diante do elenco, o que fez o clima ficar mais quente. As informações foram divulgadas pelo portal “UOL Esporte”.Em matéria publicada na tarde desta quinta-feira (15), o portal “Globo Esporte” revelou quais foram as palavras usadas por Marcos Júnior na cobrança a Paulo Angioni. Veja abaixo:– Apesar de eu ser teu amigo, eu vou cobrar (…) A gente está cansado de ter promessas – foram algumas das palavras de Marcos Junior.A insatisfação dos jogadores vai além dos atrasos. Os atletas alegam que a diretoria tem feito promessas recorrentes e não as cumpre. O que os jogadores entendem como promessa, a diretoria vê como expectativa de pagamento. De fato, pelo menos duas foram passadas ao elenco (antes dos jogos contra Atlético-PR e Palmeiras), ambas já vencidas.
                                        Diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angione


JORNALISTAS REVELAM O VALOR DA DÍVIDA COM JOGADORES
Fonte: explosão tricolor 15/11/2018
De acordo com informações dos jornalistas Edgard Maciel de Sá, Felipe Siqueira e Hector Werlang, do portal Globoesporte.com nesta quinta-feira (15), o Fluminense completou mais um mês de inadimplência no pagamento dos direitos de imagem do elenco. Já são cinco no total, além de dois meses de salários (setembro e outubro) atrasados.Segundo os jornalistas, a dívida com os jogadores já chega a quase R$ 9 milhões. Com impostos, o valor total sobe para aproximadamente R$ 11 milhões.
Ocupando a décima primeira colocação, com 41 pontos, o Fluminense necessita vencer na próxima rodada para não correr o risco de se aproximar de vez da zona de rebaixamento. No momento, o Tricolor está quatro pontos acima do Z-4, entretanto, a diferença poderá cair para apenas três pontos, caso a Chapecoense não seja derrotada pelo Botafogo nesta quinta-feira (15).

PEDRO ABAD SOFRE PRESSÃO PARA DEMITIR TÉCNICO MARCELO OLIVEIRA
Fonte: explosão tricolor 15/11/2018
Segundo matéria publicada pelo portal “Esporte 24 horas”, o técnico Marcelo Oliveira está balançando no Fluminense após a sequência ruins de resultados. Nos bastidores do clube das Laranjeiras, membros do Conselho Deliberativo do Tricolor estariam pressionando o presidente Pedro Abad a demitir o treinador.Os bons resultados na Copa Sul-Americana e no Campeonato Brasileiro levaram o Fluminense a sonhar com uma vaga na Libertadores. No entanto, a equipe não vence no Brasileirão há quatro partidas. Apesar de ter jogado com um time reserva contra o Santos e de sofrer com desfalques, as três derrotas e o empate contra o Sport, há duas rodadas, incomodam a torcida. E parecem fazer mal, também, à cúpula da Flusócio, que quer a demissão de Marcelo Oliveira.Não se sabe quando e se Marcelo Oliveira realmente vai cair. Mas é certo que a pressão existe sobre o técnico. Os jogos contra Ceará, nesta segunda-feira (19), e contra o Atlético-PR, pela Copa Sul-Americana, no próximo dia 28, serão decisivos para a permanência do treinador. As derrotas em jogos-chave da temporada podem significar o fim da passagem de Marcelo Oliveira pelo Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário