sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Atletas do Flu recusam ajuda do Sindicato por conta de salários atrasados

 Flu deve dois meses de carteira e mais cinco de direitos de imagem aos jogadores
Fonte: NETFLU 23/11/2018
Com dois meses de carteira e mais outros cinco de direitos de imagem atrasados, os jogadores do Fluminense receberam a visita do Sindicato dos Atletas de Futebol do Rio de Janeiro (Saferj) nesta última quarta-feira, na figura de seu vice-presidente Denson Celço Melo, o Deninho, que esteve no CT do Flu e conversou com alguns atletas.
No encontro, foi levantada a possibilidade da entidade tomar medidas para a atual situação do clube, mas apesar de todos os problemas, os jogadores recusaram uma intervenção do Sindicato. O Fluminense não vence há seis jogos no Brasileirão e está perigosamente próximo da zona de rebaixamento.
..................................................................................................................
COMENTARISTA DA SPORTV DETONA SITUAÇÃO ATUAL DO FLU
Fonte: NETFLU 22/11/2018
Após mais uma derrota vergonhosa no Brasileirão, dessa vez para o Bahia, em Salvador, por 2 a 0, a crise no Fluminense parece não ter um fim. No programa “Troca de Passes”, do canal por assinatura SporTV, o comentarista Gustavo Castelluci falou do momento do Tricolor e não poupou críticas ao clube.
– O Fluminense muito mal. É claro que tem muito da questão extracampo. Não é fácil você jogar com dois meses de salários atrasados, cinco de imagem, que, em muitos casos, é a principal parte para os atletas. Está tudo uma zona no departamento de futebol do Fluminense. Teve que pegar doações de sócios para distribuir e dar um alento para jogadores, massagistas, preparador físico… Todos que trabalham no departamento de futebol – disse o comentarista Gustavo Castellucci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário