quinta-feira, 23 de junho de 2022

Presidente Mário Bittencourt usa corpo jurídico do Fluminense para processar influencer Marcelo Jorand

 Fonte: Onefootball  Por Jogada 10 02/06/2022

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, entrou com um processo contra um dos influenciadores mais populares do Tricolor das Laranjeiras, Marcelo Jorand. O youtuber teria proferido xingamentos e ofensas ao mandatário em suas redes sociais. A notícia foi dada inicialmente pelo portal ‘NetFlu’.

Mário Bittencourt entrou com um processo contra influencer do Fluminense – LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Mário Bittencourt teria anexado imagens e outras provas à petição inicial, assinalada pelo corpo jurídico do Tricolor, composto por Roberta Fernandes, diretora jurídica do Flu, e Heraldo Iunes, vice-presidente jurídico do clube.

Já pela parte de Marcelo Jorand, o processado disse que a ação do mandatário visa censurar o influencer. O youtuber também disse que falou apenas o que os torcedores dizem normalmente na arquibancada.

“Ele resolveu me processar porque eu tenho dito o que a maioria de vocês (torcedores) têm dito sobre ele, seja nas redes, nas arquibancadas ou na mesa de bar. Então, por que o Mário me processou? Para calar a minha voz, o meu canal e amedrontar quem critique ele. E ele usa o nome do Fluminense para me processar porque tem esse costume ao ser contrariado ou quando encontra pensamentos divergentes. Os advogados que em nome do Mário me processam são advogados do Fluminense e entre eles está a sra. Roberta, que serviu ao Horcades, ao Peter, ao Abad e agora ao Mário, creio no mínimo ser pouco ético essa relação”, disse Jorand.

https://onefootball.com/pt-br/noticias/presidente-do-fluminense-usa-corpo-juridico-do-clube-para-processar-influencer-35205396

                                                                         X


Nenhum comentário:

Postar um comentário