sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Marcelo Oliveira não é mais técnico do Fluminense

Fonte: site oficial do Fluminense FC

NOTA OFICIAL DO CLUBE

 Time será comandado pelo auxiliar técnico permanente do clube, Fábio Moreno
O Fluminense Football Club comunica que Marcelo Oliveira não é mais técnico do clube. A decisão foi tomada pela diretoria após a sequência de resultados negativos que a equipe vinha tendo. Na partida contra o América-MG, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor será comandado pelo auxiliar técnico permanente do clube, Fábio Moreno. 
Este confronto é decisivo para o Flu permanecer na elite do futebol brasileiro.Marcelo Oliveira chegou ao Fluminense na pausa para a Copa do Mundo. Sob o comando dele, a equipe disputou 33 jogos, com 12 vitórias, oito empates e 13 derrotas, com 26 gols pró e 34 contra (aproveitamento de 44%). O Fluminense agradece ao treinador pelos serviços prestados e deseja sorte nos próximos desafios.
Fábio Moreno está em sua segunda passagem pelo Fluminense. Participou, como observador técnico, da comissão campeã do Brasileiro de 2012. Ele chegou ao clube através do treinador Abel Braga. Além do Flu, trabalhou na Ponte Preta e no Internacional e foi campeão olímpico em 2016, com a Seleção Brasileira, na função de observador técnico também. O novo comandante retronou ao Tricolor no começo de 2017 e virou auxiliar técnico justamente na chegada de Marcelo Oliveira, no meio do ano.
Nesta sexta-feira, no CT, Fábio Moreno concederá entrevista coletiva após a atividade. 
Texto: Comunicação/FFC

........................................................................................... 
FLUMINENSE DEMITE TÉCNICO MARCELO OLIVEIRA 
Fonte: NETFLU 29/11/2018
Marcelo Oliveira não resistiu ao oitavo jogo sem fazer gol e sem vitória. A diretoria do Fluminense decidiu pela interrupção do trabalho e o treinador não comanda a equipe na última rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 17h, contra o América-MG no Maracanã.
Oliveira, inclusive, já se despediu dos jogadores no CT Pedro Antonio, apurou o NETFLU, que entrou em contato com a assessoria do Fluminense.Marcelo Oliveira chegou ao Fluminense na pausa para a Copa do Mundo. Sob o comando dele, a equipe disputou 33 jogos, com 12 vitórias, oito empates e 13 derrotas, com 26 gols pró e 34 contra (aproveitamento de 44%).


 SITE DESTRICHA BASTIDORES DA DEMISSÃO DE MARCELO OLIVEIRA. BARRAÇÃO DE EVERALDO E INSISTÊNCIA EM JÚNIOR DUTRA NA EQUIPE

Fonte: NETFLU 29/11/2018
Sem vencer e marcar gols há oito jogos, o Fluminense em um mês despencou na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, viu o risco de rebaixamento crescer e foi eliminado na semifinal da Copa Sul-Americana. O fraco desempenho da equipe foi crucial para a demissão do técnico Marcelo Oliveira na véspera da partida decisiva contra o América-MG, domingo, às 17h, no Maracanã.
Além da queda de rendimento da equipe, o técnico Marcelo Oliveira perdeu o vestiário do Fluminense durante o mês de novembro. Segundo apurou o portal Esporte 24 Horas, a falta de critério do treinador para escalar o time, a barração de Everaldo, a insistência com Júnior Dutra e os treinos puxados incomodaram os jogadores.
De acordo com as informações do portal, apesar da irritação dos jogadores com algumas decisões, Marcelo Oliveira perdeu o vestiário após a barração de Everaldo, que chegou a questionar a decisão. Alguns atletas pediram o retorno do atacante ao time titular, porém, o técnico bancou Júnior Dutra na equipe, que segundo integrantes da comissão técnica, tinha o pior desempenho entre os atacantes do elenco.
O Fluminense volta a campo no domingo, às 17h, contra o América-MG, no Maracanã, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Para permanecer na primeira divisão, o Tricolor precisa de um empate ou vitória. Em caso de derrota, terá de torcer para Vasco ou Chapecoense não vencerem.
                                         Ex técnico do Flu, Marcelo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário