quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Pedro Antônio renunciará ao conselho do Flu e diz que não se candidatará à presidência

Fonte: NETFLU 15/10/2018
Uma das figuras políticas mais influentes do Fluminense, pelo menos junto às arquibancadas, o ex-vice de projetos especiais, Pedro Antônio Ribeiro, renunciará ao seu posto de conselheiro do clube. Além disso, em carta, obtida com exclusividade pelo portal NETFLU, o responsável pelas obras do centro de treinamentos na Barra da Tijuca, que leva o seu nome, destaca que não será candidato à presidência do Fluminense em 2019.
Na carta, o ex-dirigente faz duras críticas aos grupos políticos e a forma como o clube vem sendo conduzido, deixando claro que seguirá atuando, a partir de agora, somente como torcedor de arquibancada.
Pedro Antonio fez parte da gestão do presidente Pedro Abad


Mecenas do CT do Flu anuncia que não será candidato e renuncia ao Conselho

Leo Burlá
Do UOL, no Rio de Janeiro


Uma das principais figuras do tabuleiro da política do Fluminense, Pedro Antonio, principal financiador do centro de treinamento tricolor, informou que não participa mais do dia a dia do clube.
Em carta, o ex-vide de Projetos Especiais destaca a falta de unidade no Conselho Deliberativo, do qual ele também renunciou, e fala que a vaidade está prejudicando o Tricolor. A carta foi inicialmente divulgada pelo "Netflu".
"Não nasci para ter o poder no Fluminense, e sim, para servir o Fluminense. Desta forma, deixo claro e decidido, aqui, que não serei candidato ao cargo de presidente, e que estarei encaminhando uma carta de renúncia do Conselho", escreveu.
Pedro Antonio, que é credor de cerca de R$ 7 milhões por adiantamento de obras do CT, fala em momentos difíceis tanto "moral, financeiro e de identidade" nas Laranjeiras.
Ele defendeu o local de treinos do Fluminense e garantiu que as obras estão inacabadas por decisões políticas que visam o poder no clube.
O tricolor diz que a falta de debate para a criação de uma empresa para gerir o futebol foi determinante para a sua decisão, assim como a reforma da sede social do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário