Abad cumpre prazo e apresenta defesa à comissão que analisa impeachment
Próximo passo da comissão é elaborar um relatório a favor ou contra o impeachment
Fonte: NETFLU 06/09/2018
O presidente Pedro Abad cumpriu o prazo de oito dias estabelecido pelo estatuto do clube e apresentou defesa escrita, na noite desta quarta-feira, à comissão do Conselho Deliberativo que analisa o processo de impeachment. O pedido foi protocolado pela oposição no dia 17 de agosto e o mandatário foi notificado no dia 28. As informações são do site GloboEsporte.
A Comissão para Assuntos Disciplinares, formada por cinco conselheiros, é a responsável por avaliar a questão. O próximo passo é elaborar um relatório a favor ou contra o impeachment do presidente, dentro do prazo de oito dias. Depois, uma sessão do Conselho Deliberativo, ainda sem data definida, votará o parecer.Esta comissão, formada pelos conselheiros Nilton Gibaldi Filho, José Carlos, Ricardo Mattos, Paulo Delfhim e Paulo Miranda, deve ser em prol do seguimento do processo, de acordo com apuração da NETFLU, Três dos cinco membros da comissão (Paulo Miranda, Paulo Delfhim e Ricardo Mattos) assinaram o documento que pede o impeachment do presidente. Ou seja, na pior das hipóteses, o resultado ficaria em 3 a 2.
ABAD APRESENTA DEFESA EM COMISSÃO QUE AVALIA PEDIDO DO IMPEACHMENT
Fonte: GE Hector Werland 06/09/2018
O presidente Pedro Abado apresentou defesa escrita, na noite de quarta-feira(05), à Comissão do Conselho Deliberativo feito pela oposição. Desta forma o mandatário cumpriu o prazo de oito dias estabelecido pelo estatuto do clube desde a sua notificação em 28 de Agosto. A Comissão de Assuntos disciplinares, a partir de então elaborará um relatório a favor ou contra o impedimento do mandatário no mesmo prazo de oito dias. Posteriormente uma sessão do Conselho Deliberativo, ainda sem data, votará o parecer.
Estes são os cinco Conselheiros que integram a Comissão:
Ricardo Tadeu Bessa Mattos(presidente)
José Carlos Fernandes da Costa(Relator)
Nilton Gibaldi Filho(
Paulo Horácio de Oliveira Delphin
Paulo Roberto Moura de Miranda
A sessão do Conselho Deliberativo que apreciará o relatório da comissão, só poderá ocorrer com a presença mínima de 150 conselheiros. Para ser aprovado, o Impeachment precisa de 2/3 dos votos dos presentes, número que situação e oposição concordam ser difícil de alcançar.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
RENÚNCIA MORAL
Fonte do texto : Explosão Tricolor em 05/09/2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário