Fonte: NETFLU Por PV Vasconcellos 24/10/2025
Vice na chapa “O Flu é dos Tricolores”, ao lado de Celso Barros como candidato à presidência, o advogado Rafael Rolim anunciou nesta sexta-feira o fim da parceria e o seu desligamento Em entrevista ao jornalista Paulo Brito, Celso Barros falou sobre a desistência de Rolim e garantiu que seguirá como candidato nas eleições que acontecerão em novembro, ainda sem data marcada.
Rafael Rolim(esquerda da foto) se desligou da chapa de Celso Barros(direita da foto)– Eu continuo candidato à presidência. Ele (Rolim) me ligou nesta tarde dizendo que entendia que devia sair. Política é assim mesmo, a gente conhece. Respeito, é uma opinião pessoal. Agradeço a ele pelo empenho, e tem muitos nomes que podem entrar como vice no lugar dele – disse o ex-presidente da Unimed, acrescentando em seguida:
– Ontem, lá naquele podcast (do Jornada KTO) eu deixei minhas opiniões bem claras. Vamos esperar um pouco pra definir quem virá no lugar do Rolim. Só os fortes sobrevivem – frisou Celso.
Pré-candidatos
Além de Celso Barros, outros quatro nomes ainda estão no páreo, mas é possível que até a data da eleição esse número diminua, seja por desistência, ou por não reunir o número mínimo de assinaturas para oficializar a candidatura. Os outros postulantes são Ademar Arrais, Mattheus Montenegro, Ricardo Mazella e Luis Monteagudo.
https://www.netflu.com.br/apos-saida-de-rolim-celso-barros-garante-que-seguira-candidatura-so-os-fortes-sobrevivem/
Nenhum comentário:
Postar um comentário