domingo, 18 de abril de 2021

Libertadores da América de 2021: quais são as contratações do Fluminense para a fase de grupos da competição

 

Quem o Fluminense contratou para 2021

Fonte: Terra 16/04/2021

Até este momento, o clube das Laranjeiras anunciou oficialmente três reforços (sem contar o treinador Roger Machado, que foi ídolo como jogador do Fluminense).

Wellington (30 anos) é volante e chegou sem custos depois de não renovar com o Athletico-PR.

Samuel Xavier (30 anos) deixou o Ceará após três boas temporadas para brigar pela lateral-direita tricolor e tem contrato até o fim de 2022.

Rafael Ribeiro (25 anos) é zagueiro e chegou emprestado pelo Náutico, que até então havia sido o único clube por ele defendido.

Abel Hernández (30 anos) é atacante e chega com vínculo de um ano, após passagem pelo Internacional.

Manoel (31 anos) é zagueiro e chega sem custos depois de anos à serviço no Cruzeiro.

Cazares (29 anos) é atacante e também chegou sem custos após ter o contrato rescindido no Corinthians.

David Braz (33 anos) é zagueiro e é outro que, por causa de uma rescisão amigável com o Grêmio, seu ex-clube, chegou sem custos de transferência.

A lista de anúncios oficiais deverá aumentar em pouco tempo, com os acertos mencionados acima no “pacotão de abril”. Com um elenco que mostrou fibra defensiva, além de Fred, vale a pena ficar de olho também nos jovens da base que subiram

https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/quais-sao-as-contratacoes-do-fluminense-para-a-temporada/11xtbzub9d6w118k40vrzrku67

----------------------------------------------------------------------------------------------------

PACOTÃO PARA A LIBERTADORES: FLUMINENSE FECHA AS CONTRATAÇÕES DE ABEL HERNANDEZ, BOBADILLA E MANOEL 

Fonte: Globoesporte.com 12/04/2021

Após o acerto com Cazares, liberado pelo Corinthians, nesta segunda-feira, o Fluminense  ainda fechou o dia com mais três contratações para a Libertadores: Abel Hernández, do Inter; Raúl Bobadilla, do Guaraní, do Paraguai; e Manoel, do Cruzeiro. O Tricolor estreia na fase de grupos no dia 22, contra o River Plate, às 19h (de Brasília), no Maracanã.O ataque era o principal alvo do Fluminense no mercado, e a diretoria já havia tentado anteriormente as contratações de Willian Bigode, do Palmeiras, e Matheus Babi, do Botafogo, mas as conversas não avançaram. O atacante alviverde ainda negocia uma renovação com o clube, enquanto o centroavante alvinegro preferiu ir para o Athletico-PR.Com a Libertadores batendo à porta,o Fluminense foi ao mercado sul-americano e abriu conversas pelo paraguaio Raúl Bobadilla, do Guarani-PAR. Ao mesmo tempo, procurou o Internacional pelo uruguaio Abel Hernandez.  que vinha sendo pouco aproveitado e está em fim de contrato. E o Tricolor resolveu apostar nos dois: o primeiro virá por empréstimo com opção de compra, enquanto o segundo foi liberado pelo Colorado e chegará sem custos.Outra negociação selada foi para a zaga. Após não conseguir a contratação de David Duarte, o Fluminense mirou outros defensores e chegou a um acordo primeiro com David Braz, do Grêmio, e agora com Manoel, do Cruzeiro.O zagueiro já havia aceitado a proposta tricolor e pedido para ficar fora do clássico do último Domingo,  contra o Atlético-MG, e nesta segunda-feira rescindiu seu contrato com a raposa. Ele também chegará sem custos às Laranjeiras.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/pacotao-libertadores-fluminense-fecha-as-contratacoes-de-abel-hernandez-bobadilla-e-manoel.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário