terça-feira, 24 de setembro de 2019

A CRISE NO FLUMINENSE-PARTE 3

 TÉCNICO RECÉM DEMITIDO, FERNANDO DINIZ, ESTARIA PRESTES A RETORNAR, DEIXANDO INSUSTENTÁVEL A PERMANÊNCIA DE CELSO BARROS NA DIRETORIA

BASTIDORES: JÁ ESTARIAM TRABALHANDO PARA O RETORNO DE FERNANDO DINIZ AO FLUMINENSE
Fonte: site Flunômeno 24/09/2019
A informação vem do jornalista Thiago Franklin(Site Flunomeno já havia alertado que após derrota para o Goiás, o técnico Oswaldo de Oliveira poderia sair)  Segundo informações, parece que existe uma corrente nos bastidores para que Fernando Diniz volte ao Fluminense. Caso isso aconteça, a situação de Celso Barros ficaria insustentável no clube. Eu já tinha escutado sobre isso de outras fontes. Parece que Celso Barros não aceitaria o retorno de Diniz, já que foi o mesmo que demitiu. Será? Vamos aguardar. E vocês, o que acham disso?!
 https://www.flunomeno.com/2019/09/bastidores-ja-estao-trabalhando-para.html

..........................................................................................................................................
UM CLUBE DIVIDIDO ENTRE QUEM AMA E QUEM ODEIA FERNANDO DINIZ

 JORNALISTA DA ESPN PEDE VOLTA DE FERNANDO DINIZ AO FLUMINENSE
Fonte: site Flunômeno 24/09/2019
Após o vexame diante do Goiás, o Fluminense voltou a jogar mal, estacionando novamente na Zona de Rebaixamento. O comentarista e jornalista Mauro Cesar, da ESPN, comentou sugerindo a volta de Diniz ao Fluminense. Veja o que ele falou:"Oswaldo de Oliveira há muito tempo não faz um bom trabalho. O que tinha que fazer o Fluminense? Se você vai abrir mão do Fernando Diniz, tem que buscar um técnico que tem uma linha de pensamento próxima, capaz de aprimorar aquele trabalho. O que deve fazer o Fluminense à esta altura? Acho que os dirigentes deveriam pedir desculpas a Fernando Diniz, dizer muito obrigado a Oswaldo de Oliveira, porque o time está piorando cada vez mais, e tentar retomar o trabalho que foi abortado de forma pouco inteligente"
 Jornalista e comentarista Mauro César, da ESPN, defendeu retorno do recém demitido Fernando Diniz, ao clube das Laranjeiras

.............................................................................................................................................................. 
MÁRIO BITTENCOURT TEM SEU NÚMERO DE WHATSAPP  VAZADO

Fonte: NETFLU 24/09/2019
Depois do vazamento de seu número, Mário Bittencourt  desativou o seu celular. O presidente do Fluminense também não utilizará o telefone institucional do clube. O mandatário recebeu várias ligações após o vazamento durante a madrugada, impedindo contatos pessoais e profissionais.
O WhatsApp do presidente do Fluminense, por consequência, também foi desativado. Veja o texto enviado para amigos, jornalistas e clientes:

“Prezados
Infelizmente após o jogo de domingo vazaram por todo o país em grupos de zap o meu telefone pessoal. De forma desleal e covarde as pessoas seguem enviando milhares de mensagens e fazendo ligações de madrugada o que impede que eu veja as mensagens das pessoas amigas, dos clientes de meu escritório e de minha família. Diante disso venho através deste comunicado informar a todos que a partir da data de hoje não mais utilizarei o WhatsApp e o número deste telefone, bem como não utilizarei o número de telefone institucional do clube que também foi divulgado.
Enfim, peço desculpas as todos mas se tornou impossível visualizar as mensagens de trabalho, de amigos, de profissionais de imprensa e da minha família.
Por isso devem estar percebendo que não tenho respondido quando solicitado”.
 https://www.netflu.com.br/apos-vazamento-de-numero-mario-bittencourt-desativa-celular/

  CRISE NO FIGUEIRENSE PODERIA "SALVAR" O FLUMINENSE PASANDO DE QUATRO PARA TRÊS REBAIXADOS

Muito se discute isso após o pedido do Figueirense de abandonar o Campeonato Brasileiro da Série B. O pedido do time catarinense já foi feito na CBF. Por conta disso, pode haver mudanças (ainda não anunciadas) na Série A da CBF. Uma das hipóteses seria diminuir o número de rebaixados para a Série B em 2020, passando apenas para três clubes. Atualmente, quatro clubes são rebaixados para a Série B.
O jornalista  Victor Gammaro disse em seu twitter:"Caso o Figueirense realmente deixe a disputa da Série B, não está no gibi o desespero dos dirigentes ameaçados de queda na Série A querendo apenas três times promovidos para a elite em 2020. Consequentemente, três rebaixados..."

FIGUEIRENSE DESMENTE QUE VÁ ABANDONAR O CAMPEONATO E LANÇA NOTA OFICIAL

 O Figueirense Futebol Clube informa que não foi comunicado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre o pedido feito pelo ex-presidente, Claudio Honigman, de abandonar a disputa do Campeonato Brasileiro.; Segue abaixo a integra da nota oficial do clube catarinense:

NOTA OFICIAL 
O Figueirense Futebol Clube informa que não foi comunicado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre o pedido feito pelo ex-presidente, Claudio Honigman, de abandonar a disputa do Campeonato Brasileiro.
Nas próximas horas, a equipe jurídica do clube encaminhará à CBF toda a documentação necessária para desmentir a intenção de desistir da disputa.
O clube comunica ainda que nunca cogitou a desfiliação ou o abandono do Campeonato Brasileiro. O jurídico do clube analisa o caso.
Tranquilizamos a Nação Alvinegra e informamos que a partida desta noite, contra o Bragantino, no Estádio Orlando Scarpelli, está confirmada. Contamos com a presença e o apoio de nossa imensa e apaixonada torcida.
 http://figueirense.com.br/noticia/nota-oficial-10/

Nenhum comentário:

Postar um comentário