sábado, 11 de maio de 2019

Pedro Antônio apresenta projeto de estádio a Ricardo Tenório e Ayrton Xerez


Ex-dirigente, porém, não viu receptividade por parte de ambos

Fonte: Revista esportiva por Maximilian Pimenta
Mesmo afirmando não desejar qualquer tipo de envolvimento com a política do Fluminense, Pedro Antônio segue trabalhando nos bastidores do clube. Recentemente, o ex-vice de projetos especiais confirmou ter se encontrado com o candidato a presidente da agremiação, Ricardo Tenório, para apresentar o projeto de construção de um estádio de, aproximadamente, 40 mil pessoas na área localizada no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca.
O grande aliado politico de Tenório, o ex-deputado Ayrton Xerez, também conversou com Pedro Antônio, mas, segundo o antigo dirigente, nenhum dos dois mostrou receptividade quanto ao projeto.
“Eu tive há cerca de um mês com o Tenório, comentei com ele sobre o estádio no Parque Olímpico. Ele aparentemente pouco sabia do meu projeto. Passei as informações para ele. Comentei com o Xerez há uns 10 dias atrás, mas na verdade ninguém me procurou para tratar do assunto, analisar, pensar, nada de especial”, comentou Pedro Antônio, em entrevista ao Net Flu.
Mário Bittencourt, Marcelo Souto e Hebert Borges são os outros postulantes a suceder Pedro Abad. Os três sequer conversaram com Pedro Antônio. As eleições do Fluminense acontecem no próximo dia 08 de junho, das 9 às 18 horas, na sede das Laranjeiras. Quem vencer, assumirá o clube por três anos e meio.


 https://revistaesportiva.com.br/pedro-antonio-apresenta-projeto-de-estadio-a-ricardo-tenorio-e-ayrton-xerez/

Nenhum comentário:

Postar um comentário