sábado, 11 de agosto de 2018

Ex presidente da Unimed, Celso Barros, será candidato a Deputado Federal

Fonte: NETFLU
Celso Barros, ex-presidente da Unimed e antiga patrocinadora do Fluminense, concorrerá a uma vaga de deputado federal nas eleições deste ano pelo DEM. A informação é do jornalista Jan Treophilo, do Jornal do Brasil. Vale lembrar que Celso disputou a última eleição para presidente do Tricolor, mas acabou sendo derrotado por Pedro Abad, que obteve mais de 50% dos votos.


FACEBOOK OFICIAL DE CELSO BARROS

 Nunca irei abdicar do FLUMINENSE, e a minha campanha só se deu por eu ser médico, um apelo grande dos meus amigos profissionais e instituições que presidi e fui líder, o partido foi muito carinhoso no convite e muitas mensagens de torcedores. Meu foco é o FLUMINENSE. Nossos adversários estão na câmara lutando pelos direitos dos clubes, do esporte, das partilhas e nós ficaremos aqui de braços cruzados? Fiquem calmo, 2019 já tem todo um planejamento, mas com representatividade em Brasília SEREMOS mais fortes. Todos os grandes, como nós, estão lá. E para aqueles que sentem falta da Unimed, o FLUMINENSE e a sua MARCA é mais forte que qualquer coisa. Uma boa administração, gestão ousada, parceria com patrocinadores e ser um grande combatente na câmara contra leis que favorecem minorias. Galera meu INSTAGRAM é @celsobarrosoficial. TMJ

 Já que muitos aqui estão questionando sobre o planejamento de 2019. Eu quero dizer que o PARLAMENTO FEDERAL é muito importante para o Fluminense e vou disputar com ajuda de vocês para termos um representante forte lá. MAS NÃO ABRIREI MÃO DE FAZER PARTE DO PROCESSO ELEITORAL 2019 DO FLUMINENSE. Acho que aqui ninguém tem dúvidas que o Fluminense está inserido na maior quantidade de páginas do livro da minha vida. ST"..

"Após receber o carinhoso convite da executiva do Democratas, os pedidos dos profissionais de saúde e principalmente o clamor dos torcedores tricolores, reféns de um representante em Brasília, aceitei o convite de mais um desafio e de mais uma representatividade. Deixo aqui meu compromisso de ser mais uma caminhada de sucesso. Obrigado pela confiança!    .....

Celso Barros não escrevia em seu Facebook desde 06 de Dezembro de 2017 em que postou:"Tenho visto e ouvido atentamente todas as opiniões a respeito da gestão e do atual momento do Fluminense. Fala-se muito em 2019 e eu não sei se existirá 2019, se me permite a força de expressão. Ou em que situação estaremos quando chegar o final daquele ano. Não quero discutir estatuto, impedimento ou renúncia, muito embora tenha a minha opinião. Penso que, identificadas as lideranças e as forças políticas do FLU, poderíamos sentar à mesa e tentar discutir o atual momento buscando as melhores alternativas para ajudar o FLU. Alguns dirão isso é impossível ou que não vai acontecer. Pode ser. Mas acho que seria válido tentar. Para que isso ocorra teremos que ser humildes, deixar as vaidades de lado e o apego ao poder e pensarmos o que poderemos fazer para que o Fluminense volte a pensar grande. De minha parte me coloco à disposição.
Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário