quarta-feira, 5 de novembro de 2025

“Todos me ofereceram o futebol”, dispara Celso Barros sobre rivais na eleição do clube. Se eleito, candidato está acertado com CEO para o Fluminense

 Fonte: NETFLU Por Bruno Loreto 05/11/2025

Celso Barros, candidato à presidência do Fluminense concedeu entrevista ao Charla Podcast, na última terça-feira (4). Líder da chapa “O Flu é dos tricolores”, ele fez uma revelação importante envolvendo os rivais eleitorais.

Celso Barros pode ter cargo no Fluminense?

O candidato, que preza pela união da oposição, mas acredita ser capaz de vencer os adversários, revelou ter boa relação com os rivais. Ele, inclusive, afirmou ter recebido convites para participar de possíveis gestões no futuro.




– Na minha cabeça, sim (o presidente é ele). Se eles me provarem que têm mais voto que eu para ganhar a eleição, pode ser qualquer um. Só que eles não vão conseguir provar. Pra mim seria ótimo, ficaria tranquilo. Todos me ofereceram o futebol, e aí eu seria remunerado, pra mim não era ruim na minha vida pessoal. Mas eu sou assim, meio chato. Como eles não vão ganhar a eleição, se eu aceitar a proposta deles, eu não vou ser nada (risos).

Quando será a eleição do Fluminense?

O pleito que vai definir o sucessor de Mário Bittencourt e responsável por comandar o Fluminense no próximo triênio, deve ser realizado no dia 29 de novembro.

https://www.netflu.com.br/todos-me-ofereceram-o-futebol-dispara-celso-barros-sobre-rivais-na-eleicao-do-fluminense/

-------------------------------------------------------------------------------------

Se eleito, Celso Barros está “acertado” com CEO para o Fluminense

Fonte: NETFLU Por João Pedro Conze 05/11/2025

Em novembro, um novo presidente será eleito para comandar o Fluminense   Um dos candidatos da oposição, Celso Barros, da chapa “O Flu é dos tricolores”, cedeu entrevista ao Charla Podcast nesta terça-feira (04).

Gestor está empregado em outro clube, revela o candidato à presidência do Fluminense

Durante a entrevista, Barros voltou a afirmar que, caso seja eleito, pretende contratar um CEO para o Tricolor das Laranjeiras. No entanto, o candidato não revelou o nome do gestor, que está em outro clube atualmente.– Caso eu seja eleito, eu serei o presidente e o Fluminense vai ter um CEO. Um gestor que vai administrar o futebol. O nome já está acertado, conheço ele há muito tempo. Não vou revelar pois ele está empregado. Um cara que é gestor e da “bola”, com muita experiência em categorias de base.

Link NETFLU:

https://www.netflu.com.br/se-eleito-celso-barros-esta-acertado-com-ceo-para-o-fluminense/

------------------------------------------------------------------------------------------------- 

CELSO BARROS DESCATA UNIÃO COM OUTRAS CHAPAS E CONFIRMA CANDIDATURA À PRESIDÊNCIA DO FLUMINENSE

Fonte: onefootball Por Saudações tricolores 04/11/2025

O candidato à presidência do Fluminense , Celso Barros, descartou a possibilidade de se unir a outras chapas de oposição nas eleições tricolores. Em entrevista ao Charla Podcast, o ex-presidente da Unimed reafirmou que seguirá como cabeça de chapa e revelou ter recebido convites para ocupar cargos em outros grupos. Durante a conversa, Celso destacou que mantém boa relação com os demais pré-candidatos de oposição, mas afirmou acreditar ter mais chances de vitória do que eles.“Eu falo muito com o Ademar, que é meu amigo, já foi dezenas de vezes na minha casa. Eu também tenho boas conversas com o Luis Monteagudo, que eu acho que podem evoluir. Eu espero que eles se unam à minha candidatura. Se eles me provassem que têm mais chances de ganhar a eleição do que eu, eu apoiaria a candidatura deles. Mas eles não conseguem provar isso. Pra mim seria ótimo, ficaria tranquilo. Todos me ofereceram cargo no futebol, e aí eu seria remunerado, o que seria bom pra mim. Mas eu sou assim, meio chato. Como eles não vão ganhar a eleição, se eu aceitar a proposta deles, eu não vou ser nada (risos)”, declarou Celso.

Atualmente, Ademar Arrais e Luis Monteagudo são os outros pré-candidatos de oposição. O jornalista Ricardo Mazella, que também havia se lançado, retirou sua pré-candidatura e se uniu ao grupo de Ademar.

A eleição para a presidência do Fluminense  está prevista para a segunda quinzena de novembro. O atual vice-presidente, Mattheus Montenegro, será o candidato da situação


https://onefootball.com/pt-br/noticias/celso-barros-descarta-uniao-com-outras-chapas-e-confirma-candidatura-a-presidencia-do-fluminense-41904988



Link Charla Podcast: 

https://www.youtube.com/watch?v=D436YG3XdbM

Nenhum comentário:

Postar um comentário