O Fluminense aproveitou bastante o período da Copa América no Brasil
para promover sua marca nacionalmente e internacionalmente. O Tricolor
recebeu as seleções do Uruguai e da Argentina e fez ações de marketing
que correram o mundo pelas redes sociais, chamando a atenção. Em
entrevista, o presidente Mário Bittencourt ressaltou a importância disso
para o clube.
– Para o Fluminense, esse período da Copa América foi de
extrema importância, porque conseguimos levar a marca do clube para uma
audiência enorme, tanto aqui no país, quanto para fora. Essa é uma das
iniciativas que estamos estabelecendo para o nosso marketing e
comunicação – disse o presidente Mário Bittencourt em entrevista.
Messi ganha camisa com seu nome
Cavani se encanta com a camisa do Fluminense com seu nome
Jogadores da seleção do Uruguai recebem camisas personalizadas
Camisas personalizadas do Fluminense com nomes de Edinson Cavani e Luis SoaresMessi ganha camisa com seu nome
Cavani se encanta com a camisa do Fluminense com seu nome
Jogadores da seleção do Uruguai recebem camisas personalizadas
Luis Soares e Arrascaeta recebem camisas personalizadas do Flu
Nenhum comentário:
Postar um comentário