domingo, 18 de setembro de 2022

Marcelo Souto confirma pré-candidatura à presidência do Fluminense

Fonte: extra 12/09/2022

 O cenário eleitoral do Fluminense ganhou mais um candidato à eleição presidencial, que ocorrerá na segunda quinzena de novembro — a data ainda será marcada: o advogado Marcelo Souto, 36 anos, que defenderá a chapa 'Herdeiros de Oscar Cox'. Nesta segunda-feira, ele divulgou oficialmente a sua pré-candidatura ao pleito.



— Temos um projeto que o Fluminense precisa e merece, feito com muito carinho, trabalho e planejamento, referendado por grandes executivos do mercado — afirmou Marcelo, em texto enviado à imprensa.

Marcelo Souto se junta a Ademar Arrais, que também registrou a pré-candidatura. Mário Bittencourt, atual presidente do Fluminense, ainda não anunciou oficialmente a sua posição no pleito, mas dificilmente não concorrerá a reeleição.

Para registrar a chapa, Marcelo Souto precisa conseguir 200 assinaturas de sócios do clube — sem contar a modalidade sócio-futebol. O requisito já impediu outras pré-candidaturas em eleições anteriores, mas Souto não se mostra preocupado.

Em 2019, Souto concorreu à presidência junto ao grupo política 'Esperança Tricolor'. Na campanha de 2016, apoiou Cacá Cardoso. Manteve a posição quando este se aliou a Pedro Abad. Com a decisão, passou a integrar a coalizão Fluminense Unido e Forte, mas a deixou a gestão por não concordar com os rumos do clube.

https://extra.globo.com/esporte/fluminense/marcelo-souto-confirma-pre-candidatura-presidencia-do-fluminense-25571817.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário